Novas tecnologias em demolição, cortes e furos em concreto

Novas tecnologias em demolição, cortes e furos em concreto

Quando o assunto é demolição controlada, cortes e furos em concreto, há novas preocupações hoje no mercado, que vão desde a utilização de tecnologias mais seguras até o uso de técnicas que tenham menos impacto no ambiente, com redução de resíduos e de ruídos. E atualmente é possível ter tudo isso, sem abrir mão da rapidez na obra e de propostas com custos compatíveis. 

O fato é que a construção civil tem se atualizado, para atender as novas exigências dos clientes  e do mercado, e a Furacon tem acompanhado tudo isso, inclusive fazendo palestras sobre o tema, apresentadas pelo fundador da empresa, o engenheiro Alberto Libanio.

Por isso, para melhorar ainda mais o acesso às novidades da área, a Furacon acaba de colocar no ar a sua nova página na internet, com todos os serviços oferecidos pela empresa, certificações e muitos cases de sucesso de obras no Brasil e exterior (http://furacon.com.br/)

Acompanhe a página e confira o que há de mais seguro e tecnológico para obras que precisam de qualidade, rapidez, limpeza e o que há de melhor em tecnologia, sem abrir mão de preço.

A Furacon é referência no Brasil nessa área, com 26 anos de mercado e trabalhos no país e no exterior realizados para empresas como Dow, Petrobras, Alcoa, Lafarge, Sabesp, Grob, Hospital do Coração e Racional, entre algumas marcas. 

Deixe um comentário